FORGOT YOUR DETAILS?

Tipos de implantes Remy

by / quinta-feira, 23 maio 2013 / Published in Blog

Se você está a pensar em usar um penteado com implantes, tente descobrir tudo o que puder sobre os implantes Remy antes de ir ao salão de beleza. Este tipo de cabelo é de melhor qualidade do que as variedades sintéticas e é provável que você encontre um tecido que corresponda à sua textura natural de cabelo, e será o ideal para o seu penteado ser totalmente natural.

Tipos de implantes Remy

Virgem e não-Virgin Remy

Os cabelos Virgens da Remy não sofrem quaisquer processos químicos, além de ser lavados antes de serem embalados. Este cabelo é lhe apresentado na sua forma natural tal como o doador o cortou e quando você compra as suas extensões, você pode pedir ao atendente para remover os pêlos do saco de modo que você pode combiná-lo com a sua textura antes de comprar. Remy não-virgem foi pré-tingido para alterar a sua cor original. Você também pode pedir ao seu cabeleireiro para mudar a cor do seu Remy mesmo depois de ter sido costurado.

Simples e duplo Delineado Remy

Com um desenho simples Remy é o cabelo que vem direto do doador e está repartido em vários comprimentos. As cutículas do cabelo ainda estão no local. Remy standard (normal) não é tão caro como as variedades duplas, em que o cabelo é sujeito a uma avaliação para garantir que todas as cutículas têm o mesmo comprimento. Este é um processo que demora muito tempo, razão pela qual os custos de cabelo duplo é maior. O desenho duplo Remy também contribui para um penteado mais uniforme, enquanto o simples Remy pode ser melhor para uma aparência em camadas.

Texturas

Existem vários tipos de texturas para os implantes Remy mas o Remy indiano é talvez o mais popular. O cabelo é grosso e particularmente brilhante, e combina bem quando usado em pessoas com cabelos naturalmente grossos ou integrais, tal como a textura dos cabelos,  que muitas mulheres afro-americanas possuem. O Remy da Àsia é mais grosso que o Remy indiano e não é tão brilhante, o cabelo também irá exibir uma aparência ondulada quando molhado. Já o Europeu é bem adequado para o cabelo caucasiano e é mais leve que o asiático e o Remy indiano. É melhor para as mulheres que preferem um corte de cabelo reto, sem ondas ou cachos.O Remy mongol não é tão grosso como o asiático, mas tem mais corpo do que o cabelo Europeu. É particularmente caro e sedoso ao toque.

Benefícios

Os cabelos Remy tem menos probabilidades de se tornarem emaranhados, mesmo depois de semanas de desgaste. Quando você está à procura das suas extensões ou implantes Remy, certifique-se de selecionar as tramas de cabelo que são costuradas forma firme e segura, para que o cabelo não perca a partir da trama. Também é muito mais agradável usar discretamente um tecido quando você usa o cabelo Remy. Quando você encontrar o cabelo que melhor corresponde à sua textura de cabelo, a trama vai se misturar com o seu cabelo perfeitamente e não vai se tornar pegajosa ou mais oleosa do que o seu cabelo natural, situação que poderá acontecer com extensões sintéticas.

Deixe uma resposta

TOP