FORGOT YOUR DETAILS?

Quais são as diferenças entre o cabelos Remy e os cabelos Yaki?

by / quinta-feira, 23 maio 2013 / Published in Blog

O Cabelo Remy e cabelo Yaki referem-se a diferentes tipos de cabelo usados ​​nos implantes de cabelo, desde, extensões, perucas e apliques. Enquanto o cabelo Remy se refere a um processo de colheita específico, cabelo Yaki refere-se à textura semelhante a do cabelo afro-caribenha relaxado. Remy cabelo é cortado a partir de um único doador, incluindo as cutículas intactas, e todos os pêlos direcionam-se na mesma direção da raiz às pontas. Os cabelos Yaki, são o oposto, podem também ser Remy, não-Remy, ou sintéticos.

Quais são as diferenças entre o cabelos Remy e os cabelos Yaki

Como se caracteriza as definições do cabelo Remy

Os cabelos Remy são definidos como cabelos humanos de um único doador em que as cutículas são mantidos intactos e cabelos são organizados na mesma direção da raiz às pontas. A cutícula do cabelo é a camada mais externa do cabelo que fornece uma protecção ao cabelo. Cutículas intactas permitem que os cabelos fiquem mais lisos e direitos, permitindo uma superfície reflexiva, que proporciona uma aparência brilhante.

Como é feita a recolha dos cabelos Remy ?

Para garantir fios de cabelo na mesma direção da raiz às pontas, os cabelos Remy devem ser cortados perto do couro cabeludo de um rabo de cavalo. O cabelo é então recolhido e limpo com detergente para eliminar todos os piolhos, produtos de cabelo ou sujeira. Os funcionários verificam se todos os fios de cabelo estão a seguir na mesma direção.

Tipos de cabelos Remy

Os cabelos Remy podem ser divididos em várias subcategorias. Os cabelos Remy podem ser virgens, não transformados ou transformados, que significa que já foram coloridos ou pintados, com permanente ou relaxado. Desde que a cutícula permaneça intacta, o cabelo é ainda considerado Remy. Os cabelo Remy podem ser simples, o que significa que os fios de cabelo podem ser de diferentes comprimentos, ou de duplo desenho, o que significa que todos os fios são do mesmo comprimento.

Definição de cabelos Yaki

O cabelo Yaki, refere-se a texturas que já foram transformadas em que os cabelos parecem cabelos quimicamente tratados. Os cabelos Yaki podem ser de uma fonte sintética, Remy ou não-Remy. Os cabelo não-Remy são recolhidos de diversas fontes, em vez de partir de um único doador. As cutículas são normalmente destruídas antes do processamento. No entanto, o melhor cabelo Yaki de qualidade é o cabelo Remy.

Tipos de cabelo Yaki

O cabelo Yaki, enquanto definido como tendo a textura de um cabelo quimicamente relaxado Afro Caribenho, está disponível em quatro variações. Yaki cabelos sedosos ou Liso parecendo que o cabelo que foi relaxado e esticado com uma pracha de alisamento. O cabelo Yaki normal  é parecido com o cabelo relaxado, mas não é tão sedoso como na versão de seda.O cabelo Yaki de estilo crespo assemelha-se a um cabelo que não foi quimicamente relaxado, mas que nunca foi esticado em linha reta. Kinky Yaki é mais natural e, geralmente, tem uma textura mais grossa. Com um aspeto grosso Yaki assemelha-se ao famoso cabelo Afro Caribenho e pode ser ondulado ou muito encaracolado.

Deixe uma resposta

TOP