FORGOT YOUR DETAILS?

Glossário de termos

Este é um glossário básico onde ficará a conhecer através de uma breve descrição o significado de alguns termos básicos acerca de extensões de cabelos.

Acabamentos: É um pequeno pedaço de cabelo indiano de Remy combinado com um pequeno pedaço de rendas. Durante uma de criação ou para cobrir uma lacuna deixada por tramas do cabelo humano ou a fim de cobrir a área da coroa, fechamentos ou acabentos são usados e sempre com grandes resultados.

As extensões do cabelo: Extensões de cabelo são usados para adicionar o comprimento ou para aumentar o volume do cabelo. As extensões podem ser desmanchadas, costuradas, cortadas, microligadas, coladas e podem ser anexadas ao cabelo natural também. Ambos, cabelo humano e fibra sintéticas são usados para fazer extensões de cabelo e seu principal objetivo é engrossar e alongar o cabelo natural.

Cabelo de bebê: Quando falamos de cabelo de “bebê”, falámos numa adição de cabelos muito curtos para obter uma aparência mais natural ao couro cabeludo e essa é a razão por que o cabelo de “bebê” está incluído em todas as cabeleiras postiças tornando-as perfeitas. O cabelo é adicionado aos fios de cabelo, não só em perucas que cobrem o seu couro cabeludo na totalidade, mas também naquelas onde as extensões são apenas na parte de trás e as vezes até naquelas qe são apenas frontais.

Cabelo Natural a Granel: o cabelo vendido a granel não é obrigado a vir com a cabeleira ou trama e é embalado solto. Ele é principalmente utilizado para trançar, bem como para usar e aplicar fio por fio.

Cabelo Virgem: Trazido diretamente dos templos indianos na condição virgem, cabelo virgem refere-se ao cabelo em sua forma original.

Cabelos do Templo:Os cabelos do Templo são dos mais procurados e, possivelmente, o mais raro nas extensões de cabelo humano. Esse cabelo é raspado diretamente a partir do cabelo de doador individual. Algumas mulheres nos templos hindus, em cerimônias especiais, oferecem os seus cabelos, a fim de serem recompensadas com bênçãos especiais. Cabelos do templo não são apenas feitos à mão, são empacotados e lavados e secos ao sol. Ele não usa qualquer químico durante o processo e o cliente recebe-o na sua forma natural.

Construção das extensões do cabelo: um número de seções do seu cabelo são firmemente entrançados no couro cabeludo. Na extensão do cabelo Weave, a trama do cabelo é costurada apenas com a ajuda de uma agulha e algodão. No entanto, tranças demasiadamente apertadas podem dar-lhe dores de cabeça e podem causar pressão sobre o couro cabeludo. Quando falamos em termos de extensões de tecidos, ele é conhecido por ser uma opção melhor para um cabelo mais grosso devido ao fato de que ele pode ter uma grande quantidade do seu cabelo natural durante o processo. Em cabelos coloridos ou pintados numa exposiçao direta a luz,as tramas podem ser bastante perceptíveis. Estes tecidos são normalmente feitas de cabelo humano de baixa qualidade ou cabelo artificial.

Cabelo Fusão: É uma técnica que usa cola quente ou fria para prender as extensões no seu cabelo natural. Cabelo fusão usa extensões de cabelo humano que são feitos especialmente para esta finalidade. Estas extensões dão uma aparência incrível, porque os cabelos estão ligados às extremidades do fio de cabelo natural.

Cutícula: a parte mais dura e a camada externa que funciona como uma barreira de defesa para ter uma estrutura interna mais macia, é conhecida como a cutícula do cabelo.

Cutícula do cabelo: cabelo em interação com a camada mais externa é conhecida como cutícula do cabelo. E este tipo de cabelo pode durar um ano, se forem tomados os devidos cuidados.

Despigmentação: Apagar os pigmentos da cor do cabelo é um processo conhecido como despigmentação. Um método simples de osmose que é usado em extensões mais compridas para apagar os pigmentos da cor do cabelo. Apenas as extenões com grandes comprimentos usam esse método, enquanto outras empresas ainda dependem de métodos, tais como o branqueamento do cabelo que podem destruir a cutícula do cabelo e, até mesmouma grande extensão.

Duplo Delineado: Great Lengths é o dobro do cabelo puxado em que realizam este processo duas vezes, a fim de assegurar que o volume e a espessura das extensões do cabelo permaneçam consistentes até o fim. Great Lenghts utiliza um processo manual que é bastante trabalhoso afim de remover os fios mais curtos.

Extensões com pontas em I: Estas extensões são especiais ,e são também conhecidas como extensões de laços de sapatos , e são usadas para serem aplicadas na construção e fusão. Estas extensões têm pontas estreitas e pontiagudas também são usadas na fusão a frio.

Extensões de cabelo pré ligadas:Com vários tipos de pontas, I Ponta, U Ponta, V Ponta, ou podemos chamá-las de extensões de cabelo com uma fusão de Pré-Ligação. Extensões com grandes comprimentos são indiscutivelmente, as extensões de cabelo mais distintas. Great Lengths usam proteínas de queratina – que é a mesma proteína que está presente no nosso cabelo, unhas e pele – com resultados já provados.As extensõs de grandes comprimentos são conhecidas por serem as melhores do mercado, porque os seus métodos de imitar a estrutura molecular do cabelo tornanam mais fácil a manutenção das extensões, sendo compatíveis com a água, calor e luz solar. As extensões mais fáceis de serem mantidas são as pré-coladas e as de fusão. Além disso, dão ao seu cabelo um aspeto mais espesso e rico por seis longos meses. No entanto, você não deve tentar removê-lo por si mesmo, pois ele pode danificar seu cabelo natural.

Emaranhamento : É quando o cabelo fica emaranhado por causa da falta de cuidados ou produtos de baixa qualidade, esta situação é conhecida como emaranhamento. Há muitas razões para o emaranhamento do cabelo e isso pode ser evitado utilizando diferentes métodos, tais como dormir com o cabelo amarrado com uma scrunchie ou solto.

Extensões de cabelo fita: extensões de trama de fita não são eternos e são considerados semi-permanente, mas são muito rápidos para se aplicar. Leva entre 15 a 30 minutos para aplicar este tipo de extensões e dura até três meses. Great Lengths Via Expressa – Extensões de cabelos compridos usam uma fita transparente nas extensões para a fabricação de queratina e é o mais recente do gênero. É muito semelhante ao de uma trama em largura, mas também pode ser cortado em pequenos pedaços. Tais tramas são muito maleaveis no seu próprio cabelo e não necessitam de cuidados extra.

Extensão com ponta em -U: Estas extensões indianas de cabelo, são feitas especialmente para serem aplicadas em cabelos através de fusão e também são conhecidas como extensões ponta da unha. Estas extensões utilizam pequenas quantidades de queratina nas extremidades que são utilizados na técnica de aplicação de fusão a quente.

Entrançado Simples: Estes cabelos são recolhidos de um único doador e não tem a camada de cutícula intacta. Ele mantém o seu brilho, e forma natural e é considerado da mais alta qualidade. No entanto, não se esqueça que usar o cabelo que é extraído a partir de múltiplos doadores pode não ser uma boa idéia.

Fechamento base de pele: É um pequeno pedaço de cabelo indiano de Remy que se junta a uma base de borracha.Cria-se um selo apertado entre a peça a ser colocada e o couro cabeludo, o que torna quase imperceptível.

Fechamento laço suíço: O Fechamento com laço suíço é nada mais do que um pequeno pedaço de cabelo indiano Remy ligado a uma base de rendas finas respiráveis. Ele cobre a diferença entre as tramas e couro cabeludo natural e é usado para terminar, uma costura feita em tecido.

Grampo em extensões do cabelo: Se você tem que ir para uma ocasião especial e se estiver procurando por uma aplicalção rápida para aplicar extensões, grampos ou ganchos temporários em extensões, são os ideias para você. Ela varia em tamanho a partir de uma polegada a uma trama de largura contendo 3-5 clipes de uma vez. O fato de que eles são feitos com cabelo humano de baixa qualidade ou de cabelo sintético, torná-los uma opção barata para considerar. Clipe em de pode ser facilmente mantida, mas eles precisam ser lavadas e secas separadamente. No entanto, se o seu cabelo é muito fino, você deve evitar o uso destes clipes ou grampos, pois poderão se tornar visiveis.

Glue: Glue é um composto adesivo, usado entre as extensões e o cabelo natural. Removê-lo é uma tarefa difícil, pois eles não só absorvem a cor, mas também podem causar danos ao cabelo natural.

Instalação do cabelo: Instalação de cabelo é o processo em que extensões de cabelo humano são aplicadas ao cabelo natural usando os métodos de fusão, costurado e desmanchado, entre outros.

Laço frontal: é uma pequena parte do cabelo indiano de Remy ligado a uma renda fina, que é muito semelhante à da pele. É muito semelhante ao de uma peruca volumosa e seus frontais podem ser usados para replicar os seus fios de cabelo naturais ou para esconder o cabelo danificado.

Laços: Existem muitos outros métodos inferiores de extensões de cabelo, que usam outros polímeros que não se comportam como cabelo humano,e que muitas vezes levam à deterioração das ligações entre o cabelo e o couro cabeludo fazendo com que o cabelo caia para fora da peruca. As extensões mais compridas conhecidas como – Grande Extensões com queratina não usam colas como meio de ligação, usam apenas esses cabelos com ,onde as extensões são ligadas ao cabelo natural. As Grandes Extensões com proteínas e queratina são um composto de polímeros e sua estrutura molecular imita o cabelo humano. Muitos outros métodos de extensões de cabelo não ficam tão naturais como o que resultou no agravamento da ligação de todo o cabelo deixando-o mais fraco. As ligações das Grandes Extensões a base de proteína de queratina não só têm uma forte influência sobre o poros do couro cabeludo, como permite que ele se mova naturalmente, sem afetar as formas do seu cabelo.

Microbond: Microbond é a vertente normal da fusão do cabelo pré-ponta.

Micro Ligações: São contas tipo aquelas missangas de fazer pulseiras, apertadas no eixo do cabelo e também são conhecidos como extensões de cabelo talão Micro ou Loop Micro. Groves são pequenas ranhuras que estão por dentro do aperto de contas do cabelo, mas pode danificar o seu cabelo natural. Micro ligações metálicos são o pior da espécie, porque após o aquecimento, seja por um secador ou alisador de cabelo, os danos dos metais provocam a quebra do cabelo.

Máquina de trama: Quando uma pequena máquina é utilizado para acoplar a uma trama ou de uma faixa para ser usado na instalação de cabelo humano, que é referido como máquina de trama.

Perucas Volumosas: Quando o cabelo indiano Remy é costurado numa renda fina semelhante a couro cabeludo humano, cria-se uma unidade de cabelo ou uma peruca. Perucas são totalmente rendadas, podem ser entrançadas, penteadas e repartidas como o cabelo natural e podem ser usadas em rabos de cavalo. Tais perucas não têm cola nas mechas.

Peruca: A peruca indiana Remy é mais usada por homens. Consiste numa pequena unidade de cabelo e é utilizado para cobrir a perda de cabelo e calvíce.A Peruca indiana Remy pode ser penteada, cortada e lavada com facilidade.

Remy cabelo:O Cabelo Remy usa camadas de cutículas intactas. Estas são recolhidas a partir do doador e todos eles encontram-se na mesma direção. Também conhecido como Remy, às vezes, ele é o melhor cabelo de qualidade disponível. No entanto, os cabelos, que são coletados a partir de mais de um doador não podem ser chamados simplesmente de Remy e esse cabelo é difícil de manter pois acaba por ficar emaranhado após algumas semanas.

Remy Colorido: é cabelo virgem, tingido de sua cor natural e o cabelo quando é colorido, não volta mais a permanecer virgem. No entanto, o cabelo indiano de Remy é bastante acessível em muitas cores.

Tratados quimicamente: Coloração, permanentes, alisamento, branqueamento, estes são os processos que são geralmente referidos como quimicamente tratados. No entanto, estes processos podem danificar e enfraquecer a estrutura capilar natural.

Trama feita a mão: Nesta maneira, o cabelo é amarrado numa trama fina utilizando as mãos e é usada para aplicar o cabelo indiano Remy. Essas tramas são muito delicadas e são conhecidas por ser as tramas mais finas e mais autênticas no mercado.

Tramas de pele: Em tramas de pele, cabelo humano está ligado a uma faixa fina de pele como substância, que é idêntica a um couro cabeludo humano. Uma cola especial é usada para fixa-la ao cabelo e dá a impressão de que o cabelo está crescendo diretamente a partir do couro cabeludo.

Trama: Quando falamos de trama, é nada mais do que uma extensão do cabelo anexado ao cabelo, quer pelo método costurado ou em clip-in. Dá a impressão de ser uma cortina de cabelos de uma orelha a outra. No entanto, nos dias de hoje a maioria das tramas são feitas de cabelo artificial ou de cabelos de baixa qualidade.

TOP