FORGOT YOUR DETAILS?

Ferramentas de alisamento para cabelos Preto

by / quinta-feira, 23 maio 2013 / Published in Blog

Cabelos étnicos, que são naturalmente cacheados, ondulados ou crespos, responde melhor à humidade, e às vezes é limitado a vários estilos. Às vezes, modificando o estilo natural de cabelos étnicos requer o  alisamento, quer com produtos químicos ou com o uso de dispositivos de alisamento. O processo que você escolher depende da textura do cabelo e do tipo geral. Cabelo crespo pode exigir uma força super-relaxante química e calor direto. A mulher de cabelo de cor média no entanto, geralmente requer um relaxante de força regular. De acordo com Bella On-line, métodos para alisar o cabelo cuidadosamente são escassas, como todos os métodos propostos podem conduzir a ambos os cabelos e / ou de queimaduras da pele.

Ferramentas de alisamento para cabelos Preto

Quimicamente penteado

Pressionando os penteados são normalmente usados em  cabelo natural virgem, não tratada. Usando o alisador de cabelo para o alisamento requer a aplicação directa do calor para o cabelo. O alisador de cabelo, que é feito de metal, é colocado na parte superior do intervalo de um fogão eléctrico ou a gás. Devido ao potencial de superaquecimento, uma almofada de aquecimento elétrico profissional feito exclusivamente para pressionar usando a prancha é preferível aquecer o a prancha no fogão. Estes alisadores de cabelo servem para endireitar o cabelo, sem a utilização de produtos químicos, embora eles também tenham as suas desvantagens. Consulte Recursos # 1 para instruções visuais.

Blow Dyer

Um alisador de cabelo  é necessário para alisar o cabelo étnico com um secador de cabelo. A maioria dos secadores têm baixo, médio e alto nível de aquecimento, bem como um comutador de arrefecimento. Níveis mais altos de produzir cabelo reto. No entanto, o excesso de calor pode causar ressecamento do couro cabeludo e ruptura do cabelo. Aplicar um soro de aquecimento ou condicionador leave-in para os cabelos antes de aplicar calor para evitar danos ao cabelo.

Alisador de cabelo

O alisador de cabelo é semelhante à prancha, pressionando na medida em que se aplica o calor directamente para o cabelo. Quando se utiliza, o cabelo é literalmente colocado entre dois ferros “planos”, em vez de pentear. O alisador de cabelo pode ser elétrico ou manual, que exige calor direto de um fogão ou uma almofada de aquecimento, semelhante ao alisador de cabelo. Tal como acontece com outros métodos de aquecimento, deve-se proteger  o cabelo do calor com soro antes de usar a chapinha.

De acordo com o Localizador de cabelo, “Você deve escolher um aparelho de ferro plana cujo aquecimento placas são cerca de 1 polegada a 1 1/2 polegadas de largura. Ferros mais largos estão certamente disponíveis, mas são necessários apenas para pessoas com um cabelo mais longo.”

Relaxante Químico

Os relaxantes químicos podem ser comprados com ou sem soda cáustica. No entanto, qualquer tipo pode ser prejudicial para o cabelo devido a outros produtos químicos, tais como o hidróxido de sódio. De acordo com a Boutique de cabelo, “relaxantes hidróxido de sódio, que são consideradas relaxantes cáusticos, são projetados para suavizar e inchar as fibras do cabelo.” Retoques são necessários apenas em novo crescimento do cabelo. Relaxantes ou alisadores de cabelo, que provaram ser eficazes, também têm efeitos colaterais, incluindo a ruptura do cabelo, queda de cabelo e queimaduras no couro cabeludo.

Apesar de endireitar o seu próprio cabelo é uma opção, uma visita ao que muitos dentro dos latinos, comunidades Africano-cubanos chamam de “uma loja Dominicana,” pode ser a melhor opção, porque salões de beleza Dominicanos muitas vezes se especializam em alisamento étnico e crescimento do cabelo. “O resultado do [Domincan alisamento Salon] processo é um cabelo extremamente saltitante com raízes super-reta!” informa o longo cabelo saudável Advisor. Outras vantagens, de acordo com a LHHA, são o uso da Dominicana de produtos de cabelo naturais e consistência global no tratamento do cabelo, que ajuda ainda mais no crescimento do cabelo. Vários fóruns on-line apoiam o processo de alisamento Dominicana.

TOP