FORGOT YOUR DETAILS?

Passos para escolher as suas extensões de cabelo

  1. Decida sobre a aparência desejada tendo em mente o que melhor atende às suas características, em caso de dúvida, peça uma opinião.
  2. Considere cuidadosamente a textura do cabelo. Por exemplo, evite usar o cabelo encaracolado com uma extensão em linha reta. Não é atraente e não se conjuga bem no que se refere a detalhes.
  3. Preste muita atenção à cor do cabelo. Existem diferentes tons de preto e alguns têm uma aparência desbotada. Então, a não ser que seja mesmo essa a intenção, assegure-se que a extensão corresponde à sua cor de cabelo, tanto quanto possível. Isso inclui qualquer cor que você decidir usar.
    Como escolher a cor do cabelo?
  4. O Comprimento também é importante. Aqui é o lugar onde deverá sentir conforto, um conforto interior. Se você está acostumado com o cabelo curto e não tem certeza sobre o uso de extensões longas, você deve escolher um tipo de extensão que a deixe confortável. Se você quiser ser aventureira,lembre-se de algo que fica bem em outras pessoas poderá não ficar bem em você. Afinal, o que fica bem em um não vai ficar bem em todos. Concentre-se sempre em acentuar as suas características físicas
  5. Leve em conta, que as extensões que você escolher tem uma duração de tempo e devem ser escolhidas com esse parâmetro em mente.
  6. Assegure-se que a loja ou o salão de beleza onde vai comprar tem boa reputação nas extensões e nos produtos que vende.

Dicas para escolher extensões de cabelo

  • Para rostos mais cheios aconselhamos estilos de cabelo liso, e evite caracois o mais possível.
  • Para rostos de aspeto delgado deve tentar usar cachos para conseguir uma aparência mais cheia.
  • Se você tem os olhos grandes, tente usar o cabelo em seu rosto. Talvez em tiras ou completamente abaixo.
  • Para pessoas com olhos estreitos, afastar o cabelo para longe da cara pode ser mais vantajoso.
  • Qualquer pessoa pode usar o cabelo curto, médio ou longo, mas é a forma como é estilizado que importa.
  • Aplique as extensões com linha e agulha (fio de extensão e agulha, encontrado em qualquer loja de cabelos), em vez de cola.
  • Beba muita água e hidrate o cabelo regularmente, a fim de ter o cabelo sempre brilhante.

Cuidados a ter na escolha das extensões

  • É cansativo para os olhos ver penteados que parecem sempre o mesmo. Evite penteados bagunçados se você estiver usando acessórios em abundância, tem um pescoço curto, ou um rosto cheio.
  • Um cabelo danificado acaba por tornar-se cansativo para os olhos, quando são usadas extensões. Certifique-se que mantém sempre os seus cabelos bem tratados.
  •  Evite o excesso de processamento com produtos químicos e o posterior uso de cola para aplicar nas extensões de cabelo.
  • Seja cautelosa sobre o número de vezes que aplica extensões em poucos meses.
TOP