FORGOT YOUR DETAILS?

Como Costurar em cabelos indianos Virgem

by / quinta-feira, 23 maio 2013 / Published in Blog

Cabelo indiano virgem é um tipo high-end de extensão do cabelo que nunca passou por tratamento de cores ou processos químicos. O cabelo é cortado diretamente a partir da raiz e colocadas em uma “pista” para que todos os fios permaneçam na mesma direção em que originalmente nasceu na cabeça. Como resultado, os cabelos emaranhados são raros e é muito procurada para costurar em extensões. Extensões realizadas com este cabelo pode durar três meses e, o cabelo vai permanecer utilizável.

Como Costurar em cabelos indianos Virgem

Coisas que você precisa

  • Pente
  • Tecelagem
  • extensões virgens em camadas de cabelo indiano
  • Tesoura
  • Agulha e linha de costura
  • Ferro liso (alisador de cabelo)

Instruções

  1. Penteie o cabelo limpo e faça trancinhas médias que vão da frente para trás ou fazendo um círculo em torno de sua cabeça. Cada mecha deve medir entre 1/2 a 1 cm de espessura. Trancinhas excessivamente grossas farão com que as suas extensões pareçam ao seu olhar irregular.
  2. Coloque uma camda de tecelagem sobre seu cabelo trançado. Dobre as pontas das tranças sob a tampa.
  3. Meça o comprimento da pista você vai precisar para a primeira linha, colocando uma camada de orelha a orelha, em toda a volta da tampa de tecelagem. Marcar o fim com os dedos, e cortar a pista com uma tesoura.
  4. Empurrar a agulha enfiada através do meio da parte superior da trama numa extremidade da extensão. Puxe-a até chegar ao nó no fio de cabelo, passe a agulha sob a tampa de tecelagem, e puxe-o até que a trama esteja perto do couro cabeludo. Repita esse processo até chegar ao fim da linha. Dê um nó ao fio, e corte-o com uma tesoura.
  5. Costure linhas adicionais a toda a volta da sua cabeça, subindo cerca de 1/2 polegada para cada linha. No final de cada linha dê um nó para fixar as faixas no seu lugar. Continue esse processo até chegar ao nível do ouvido em sua cabeça.
  6. Comece linhas de costura em círculos completos em torno de sua cabeça quando você chegar ao nível do ouvido. Forre a frente do primeiro círculo com a borda da tampa de tecelagem. Costurar círculos completos 1/2 polegada de distância até chegar ao topo de sua cabeça e cobrirem tudo, mas um pequeno círculo com um diâmetro de 1 polegada.
  7. Corte uma faixa de 2 polegadas do cabelo utilizado para fechar a trama. Rolar nesta pista em si mesma para que o topo da trama ficar com a forma de um rolo de canela. Passe a agulha e linha pelo círculo da esquerda para a direita cinco vezes para manter esta forma. Pegue no centro do rolo com a agulha que ele não vai levantar ou desenrolar. Dê um nó no fio e corte-o quando terminar.
  8. Use a chapinha(alisador de cabelo) para alisar o fechamento no topo das tramas voltado para baixo.
  9. Posicione o fecho para o pequeno círculo descoberto, e prendê-o, passando a agulha e a linha para baixo através da trama exterior, no âmbito da PAC e para cima através da trama da faixa circundante. Repita em torno de todo o círculo para fechar a trama.
  10. Corte e dê estilo à trama como você desejar.

 

Deixe uma resposta

TOP