FORGOT YOUR DETAILS?

Como colocar extensões no cabelo das mulheres?

by / quinta-feira, 23 maio 2013 / Published in Blog

As extensões do cabelo são uma maneira rápida e cara para conseguir cabelos longos, grossos e volumosos. Você tem algumas maneiras diferentes para colocar extensões de cabelo no cabelo de alguém: cola-los, costurá-los ou grampeá-los. A ligação é outra opção, mas um profissional deve fazê-lo. Se você está procurando fazer isso sozinho, ou se quiser experimentá-lo numa amiga, você pode aprender rapidamente a colar, costurar ou grampear as suas extensões – se você tiver o material correcto. Lembre-se: quando se trata de extensões, quanto melhor for o cabelo que você compra, melhor o seu cabelo vai ficar.

Como colocar extensões no cabelo das mulheres

Coisas que você irá precisar

  • Pente com cauda de rato
  • Grampos ou ganchos de cabelo
  • Elásticos e laços de cabelo
  • Mechas de cabelo humano virgem
  • agulha de cozer em forma de, “J” ou “C”
  • Cozendo os fios
  • Grampos ou Ganchos
  • Escova
  • Cola do cabelo
  • Clipes de extensão do cabelo

Instruções

Costurando as extensões

  1. Faça primeiro a parte horizontal logo abaixo da coroa de sua cabeça. Proteja o seu cabelo acima desta parte com um gancho de cabelo. Use a cauda do pente de rato para fazer uma parte perfeita. Faça uma segunda parte horizontal a 1 – 2 cm ou menos, abaixo da primeira parte. Você vai usar esta parte do cabelo entre as partes como sua primeira faixa.
  2. Faça uma trança francesa na horizontal para a secção de cabelo entre as duas partes. Prenda o fim da trança com um pequeno elástico . Esta é a sua primeira faixa!
  3.  Repita os passos 1 e 2 para fazer mais faixas abaixo da primeira. Para extensões de cabelos longos – sempre mais de 18 centímetros – você quer cerca de seis faixas. Para extensões na altura dos ombros, você vai precisar de apenas duas ou três faixas. As faixas terão de ser próximas (com uma camada de seu cabelo natural no meio), porque você não quer faixas abaixo dos lóbulos das suas orelhas.
  4.  Penteie, gentilmente, as suas extensões de cabelo, que são longas cortinas de pêlos costurados ou colados no seu cabelo. Você vai precisar de uma extensão de cabelo por faixa.
  5. Passe a agulha com o fio que corresponde à sua cor de cabelo. Prenda diretamente a extensão no início, meio e fim da parte inferior para mantê-lo no lugar. Se a fibra é mais longa do que a faixa, é possível cortar o excesso.
  6. Passe a agulha através da trama ou fibra e faça uma trança na horizontal. Puxe os fios todos através da fibra e da trança. Puxe a agulha em torno da fibra, e em seguida, fure-a de volta, puxando a agulha e apertando. Este é um ponto de base na haste.
  7.  Continuar a costurar a fibra na faixa inferior até você chegar ao final. Amarrar os fios com vários nós, em seguida, cortar fora o excesso de linhas.
  8. Repita os passos 5 e 7 com a faixa seguinte, trabalhando a partir da faixa de baixo para cima. Faça isso até que cada fibra fique costurada numa só faixa.
  9. Escovar o cabelo suavemente, quando terminar de misturar o seu cabelo natural, com as extensões.

 

Extensões Colodas

  1. Crie uma parte horizontal em seu cabelo desde cada lóbulo da orelha até ao outro lóbulo da orelha. Proteja o seu cabelo acima esta parte com um gancho de cabelo.
  2. Aplique uma gota de cola de ligação ao longo de seu couro cabeludo.
  3. Pressionar a parte superior da extensão contra a cola. Segure a fibra no lugar com os dedos para garantir que ele está ligado à cola. Corte o excesso de fibra que ultrapassa a parte horizontal.
  4. Repetir o passo 1 com uma segunda parte horizontal de 1 a 2 cm acima da primeira parte. Repita as etapas 2 e 3 para colar a segunda parte em seu cabelo. Repita os passos anteriores até que você tenha as extensões desejados em seu cabelo.

 

Ganchos em extensões

  1. Compra ganchos para extensões em qualquer loja de beleza. Estes são muito fáceis de colocar em seu cabelo e você pode remover ou substituí-los diariamente.
  2. Crie uma parte horizontal no cabelo a partir do meio de um lóbulo da orelha para o centro da outra. Prenda o cabelo acima da parte com um gancho de cabelo. Basta dobrar abrir o gancho de cabelo, deslizar em seu cabelo,e em seguida, encaixe-a para fechar.
  3. Retire o gancho de seu cabelo. Repita o passo 2 para introduzir um segundo gancho. Continue a fazer isso até que a parte de trás de seu cabelo fique longa e cheia.
  4. Criar partes horizontais menores nos lados de sua cabeça. Insira alguns ganchos de cabelo menores para adicionar volume para cima e dos lados de seu cabelo. Sinta-se livre para brincar com a colocação destes clips-em extensões, pois você pode facilmente remover ou substituí-los.

Dicas e Avisos

  1. Usando uma agulha em forma de “J” ou “C” não só torna mais fácil costurar na fibra, ele também ajuda a prevenir a não se ferir na sua cabeça com a agulha.
  2. Ao comprar extensões de cabelo,quanto melhor for  a qualidade do cabelo que você compra,  mais realista o cabelo vai ficar. Compra de cabelo humano virgem significa que o cabelo é tratada e é da mesma pessoa. A vantagem é que você pode tratá-lo como se fosse 100 por cento de seu cabelo. Você pode prende-lo, enrole-o, tingi-lo e até mesmo retira-lo sem causar danos.
TOP