FORGOT YOUR DETAILS?

Como clarear Preto Virgem para cabelo para um cabelo Loiro acinzentado escuro?

by / quinta-feira, 23 maio 2013 / Published in Blog

Um cabelo virgem é mais fácil de branquear e colorar, porque não contém substâncias químicas de cor ou de pinturas anteriores. É como trabalhar com uma nova superfície em branco. Para tingir o cabelo preto numa cor loiro cinza, é necessária um pré aclareamento,antes de aplicá-lo. A maioria das lojas debeleza, cabeleireiros e outras do genéro vendem kits de branqueamento e kits de tintura de cabelo por um preço barato. Você não terá que gastar muito para ter um novo e excitante visual.

Como clarear Preto Virgem para cabelo para um cabelo Loiro acinzentado escuro

Coisas que você precisa

  • pente de dentes largos
  • Grampos, ganchos de cabelo
  • Luvas
  • Kit de branqueamento
  • Caixa com as pinturas

Instruções

  1. Remover os emaranhados e as sujidades do seu cabelo com um pente de dentes largos. Trabalhar em num cabelo com uma superfície lisa e limpa irá facilitar a tarefa de pintar o cabelo.
  2. Separe o cabelo em quatro partes iguais, e prenda três deles para cima e para fora do caminho.
  3. Misturar os componentes do kit de branqueamento de acordo com o pacote. Adicione o  líquido de pintar e o pó de branqueamento dentro da garrafa que contém o desenvolvedor, e agite-o bem sempre com luvas. Para um cabelo mais longo e mais grosso, use dois pacotes.
  4. Cubra a seção do cabelo deixado para baixo com o branqueador, trabalhando-se com os dedos. Comece nas raízes, e trabalhar por todo o couro cabeludo até as pontas. Evite esfregar a produto de branqueamento diretamente no couro cabeludo.
  5. Solte o cabelo por seções uma de cada vez, e molhe completamente com o branqueador. Adicione a lixívia por 30 minutos a uma hora. O seu cabelo vai começar a clarear e virar uma cor laranja-estridente.
  6. Retirar o excesso com água morna até que ele fique claro. Esprema o excesso de água, aplique um condicionador profundo, e deixe por cinco minutos antes de enxaguar.
  7. Secar o cabelo, e separá-lo em quatro secções mais uma vez. Coloque um novo par de luvas, e misture o conteúdo de um pacote de tintura loiro cinza. Você pode fazer isso logo após o clareamento, pois não irá interferir com a cor do cabelo , só ficará depositado e não irá danificá-lo.
  8. Revista a primeira seção com a tinta, e repita nas outras três seções até que todo o cabelo fique saturado. Massageie a tinta com os dedos. Torça o cabelo para cima, deixe-o a descansar, por 30 minutos.
  9. Lave a tinta do cabelo com água morna e aplique mais acondicionador. Lave-o, e tenha o seu estilo de cabelo como de costume.

Dicas e Avisos

  • Use uma toalha velha e roupas velhas, enquanto tinge o cabelo, pois a tinta pode manchar.
  • Faça uma pequena mecha e um teste de alergia antes de tingir o cabelo.
  • Use a tinta numa área bem ventilada.
  • Não aplique o branqueador ou se o seu couro cabeludo tem lacerações ou está quebrado na parte de fora.
TOP