FORGOT YOUR DETAILS?

Como branquear cabelo virgem

by / quinta-feira, 23 maio 2013 / Published in Blog

Cabelo virgem é um cabelo que nunca foi tratado quimicamente – o que inclui permanentes,  tratamentos com quimicos e branqueamento. Isto é frequentemente utilizado quando se trata de extensões de cabelo.  Cabelo virgem nunca foi tratado, é muito mais caro do que outros tipos de cabelo, porque é suave, em grande forma e pode ser tratado quimicamente, mesmo como extensões. Se você tem cabelo virgem e você está pensando em branquea-lo, tenha em mente que você pode danificar seriamente o seu cabelo. Se você ainda quiser ir em frente com o processo de clareamento, é relativamente fácil e pode ser feito em casa.

Como branquear cabelo virgem

Coisas que você precisa:

  • Luvas
  • Toalhas
  • Kit de branqueamento
  •  Touca de plastico
  • Shampoo

Instruções

Tratamento de condicionamento profundo

  1. Coloque um par de luvas de plástico ou látex. Isso vai impedir que a sua pele fique queimada durante o processo de branqueamento.
  2. Amarre uma toalha velha em torno de seu pescoço para proteger a sua pele e as suas roupas. Você também deve colocar algumas toalhas velhas em todo o chão e no balcão de sua casa de banho para prevenir o branqueamento dos seus pisos ou bancadas.
  3.  Abra o seu kit de branqueamento. Observe se você tem uma garrafa de branqueador em pó, uma garrafa de peróxido de hidrogênio líquido, uma tigela de água de plástico, uma escova de cabelo branqueadora e instruções. Leia sobre as instruções cuidadosamente antes de branquear o seu cabelo.
  4. Despeje a água sanitária em pó para a tigela de plástico
  5. Adicionar uma pequena quantidade de peróxido de hidrogénio para a água sanitária. Mexa os produtos químicos junto com a escova branqueadora. Continue a adicionar o peróxido – pouco a pouco – até ter a consistência de massa de panqueca. A água sanitária não deve ser nasal, mas você não deve ter quaisquer pedaços de pó
  6.  Mergulhe o pincel na água sanitária e aplique no seu cabelo. Use o pincel para aplicar  branqueador até que toda a cabeça fique revestida.
  7.  Coloque uma touca de plástico sobre sua cabeça, e deixa a água sanitária desenvolver para a quantidade de tempo instruídos nas direções. Se em algum momento você começar a sentir um incômodo como a sensação de estar queimar – um formigamento leve é normal – lavar o branqueamento de imediato.
  8. Enxague o branqueador em água morna quando o tempo acabar. Lavar o cabelo com shampoo, em seguida, usar o condicionador no seu cabelo com um tratamento de condicionamento profundo.  O condicionamento profundo  é importante para manter o cabelo saudável e hidratada.

Dicas e cuidados:

Para melhores resultados, procurar sempre ajuda profissional para o branqueamento de cabelo e pintar o cabelo.

TOP